Thursday, July 27, 2006

HABBO


Habbo Moedas aqui agora!!

A sulake group esta dando moedas de brinde aos usuarios!!
vai o primeiro codigo!
mas seja rapido pq e um codigo por pessoa nao de bobeira!
codigo 14 moedas:
xtv49nu3



Quem nao conseguiu agora mande um e-mail para:
sulake.moedas@hotmail.com
mandando o: nome do Habbo
senha









737 Habbos no Hotel


Destaques

Davy Jones veio cobrar a dívida de Jack em Mobis.

Duvida que está a maior balada dentro do Hotel? Você ainda não viu metade.

Últimas Notícias

Rapto solucionado, a dívida de Jack Sparrow ...

... e o Feitiço do Além Mar!

Max de Castro dia 26 de julho no Habbo

O cantor irá conversar com os Habbos às 19h00 BR

Raptaram a Elizabeth

Como se já não bastasse todo o resto...

O que eu faço?
O Habbo Hotel é um Hotel virtual onde todos são bem-vindos. Entre e fique à vontade, você não paga nada, e pode conversar, andar, dançar, comer, beber, sem nunca se cansar. Aproveita pra sair de rolê pelas cafeterias, restaurantes, piscinas e salas de jogos do Hotel. A galera está sempre animada e inventando mil coisas pra fazer o tempo todo. Todos podem jogar!
Como faço para entrar?
Entrar no Habbo Hotel é muito fácil, você só precisa do Shockwave. Faz assim:

1. Instale o Shockwave (É grátis e você precisa para ver o Hotel).
2. Depois de instalar, entre no Habbo Hotel.
3. Crie seu Habbo e divirta-se! É gratuito. Legal, ne?
Habbo Moedas
Divertir-se no Hotel é gratuito, mas se você quiser, pode comprar Habbo Moedas e fazer mais coisas ainda. As Habbo Moedas são seu dinheiro no Hotel, e ficam guardadas no seu Porta-Moedas. Com as Habbo Moedas você pode adquirir Mobis, tíquetes para mergulhar na piscina, presentes para os amigos, Habbo Club e várias outras coisas legais.
Navio Pirata
Escolha o melhor Navio Pirata, na segunda rodada desta competição. Participe também dos Jogos Piratas.
Barra Habbo
Baixe a Barra de Ferramentas oficial do Habbo. Você instala em seu navegador (tem que ser Windows) e tem muito fácil à sua disposição as novidades do Hotel, buscador e notícias sobre jogos. Quer moleza? Clica aqui.
Comunidade
A vida no Habbo Hotel continua, com ou sem piratas. Para mostrar que não nos esconderemos, nem fugiremos, temos uma novidade: Quarto da Semana, escolhido pela genial Equipe de Comunidade. Inspire-se.
Diversão
Resolva a matriz com sua lógica e fique viciado. Jogue em grupo, no seu quarto, use seu cérebro. Conheça o Habbo Sudoku. Aproveite que o Holo-Dado está no Catálogo.
Ajuda & Segurança
Fique esperto. Para evitar problemas, veja Ajuda & Segurança. Não esqueça de ler a parte sobre a Habbo Etiqueta.

O Habbo Hotel é controlado 24 horas por dia por moderadores profissionais que trabalham duro para manter a segurança dos Habbos. Todas as conversas são filtradas para evitar linguagem inadequada. Elas podem ser gravadas e monitoradas sem aviso prévio.




Publicidade


http://ads.habbohotel.com/mmi/piratas_retangulo_2.gif?96be9ce558



Click & Buy e Prepag
Agora há mais maneiras de adquirir Habbo Moedas. Tem Click&Buy para Portugal e Prepag Venda Direta para o Brasil. Saiba tudo aqui >>
Encontre o que você busca
O que tem em cada seção do site?

Habbo Hotel: Como conversar, andar no Hotel e outras coisas interessantes.

Comunidade: Atividades e informações importantes da Comunidade.

Diversão: Jogos para você divertir-se no Habbo.

Ajuda & Segurança: Precisa de ajuda? É aqui mesmo.





Publicidade


http://ads.habbohotel.com/mmi/habbo_piratas_sky_2.gif?b466bb1f4c




Habbo Moedas aqui agora!!

A sulake group esta dando moedas de brinde aos usuarios!!
vai o primeiro codigo!
mas seja rapido pq e um codigo por pessoa nao de bobeira!
codigo 14 moedas:
xtv49nu3



Quem nao conseguiu agora mande um e-mail para:
sulake.moedas@hotmail.com
mandando o: nome do Habbo
senha